mais uma da série "artigos e artefatos que não pegam absolutamente ninguém".
alguém poderia me explicar qual o motivo da utilização de paninhos amarrados no braço e/ou braçadeiras de capitão de times de futEbol? de verdade, é algo sem nenhum fundamento, que não acrescenta absolutamente nada e ainda traz inúmeros pensamentos, tais como "vai jogar futEbol? com essa fisiqueta? e ainda é capitão? do mirim da vila xurupita, só se for." especificamente eu estou falando de um grupo de conhecidos que se enquadram nesse pensamento, mas ele pode ser estendido a milhares de outras pessoas.
fui ao planeta atlântica sábado, e o que tinha de gente e projetos de gente com essas tranqueiras, não está escrito. mas é moda, e vai passar.
acho que a moda mais legal que já surgiu nos últimos tempos era o cabelo do Ronaldo Nazário na copa de 2002. o cabelo estilo cascão. aquilo sim era legal. pena que não surgem mais modas culturalmente instrutivas, como essa.
o planeta atlântida é uma das coisas mais desnecessárias do mundo. nunca mais eu vou, nem de graça, como tem que ser. talvez um camarotezinho, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas.
alguém também pode me explicar como o chorão ganha dinheiro? ele grita, e tão somente grita no palco. ele é um poço de ignorância e a banda atual dele é muito fraca. mas ele ganha dinheiro. e eu fico aqui desenvolvendo teorias que mudariam o mundo, mas que nunca irão chegar ao grande público. quem está certo? ele gritando e engordando a olhos vistos, óbvio. um dia, eu chuto tudo pra cima e vou enganar as pessoas de alguma forma.
alguém se habilita a me explicar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário