ninguém quis ir ver Alien vs. Predador II comigo. obrigado, amigos e amigas. não convido mais vocês pra ir no cinema. a minha nova resolução em relação a essa questão é: comunicações. vou comunicar que estou indo ver tal filme, tal dia e tal hora. quem quiser ir, que venha. caso precisem de reformulações no horário e no dia, eu irei cogitar. de acordo com a situação atual da pessoal no índice de friendship. sim, porque o índice friendship existe e conta muito.
o próximo filme que eu irei assistir é Rambo IV, O Poder Dos Anabolizantes. dizem que é o mais violento disparado. cuma? tem um que ele mata mais de 100 pessoas. ele joga uma flecha com explosivo no boneco e ficam só as botinhas dele em cima da pedra. umas 16 gargantas são cortadas pela faca mais famosa da cinegrafia mundial. ele explode meio Vietnã e esse de agora é o filme mais violento? nossa. eu quero muito ver. o Stallone tá com mais de 50 anos. não sei ao certo quantos. ele já teve um derrame. tem paralisia total num lado da face. e escreve seus filmes e atua. e tá com um corpo de fisiculturista. ele é galo. até o Schwazzenegger comentou, na pré-estréia do filme, que o Sly nunca esteve tão bem fisicamente quanto agora. com a mínima quantidade de gordura corpórea da vida e uma definição e qualidade muscular impressionantes. e se o Terminator falou, é verdade. ninguém foi trocentas vezes mister olimpia e eleito o melhor de todos os tempos de graça.
dia 29 de fevereiro. um presente de aniversário para a minha pessoa. obrigado, John Rambo.
após este, estou abrindo que pretendo ver uma comédia romântica. dessas que eu não sou muito fã. estou atrás de um pouco de romance e amor na minha vida. acho que assistindo Vestida Para Casar, irei suprir essa deficiência hormonal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Porra, vi ontem. Muito bom!
A bala come solta e o pessoal resolveu dar uma atenção especial à morte dos bonecos... aqueles milisegundos depois que o cara grita e antes de cair no chão certamente valem o ingresso.
Ah, e quanto ao corpo dele eu não sei, mas ele está com um beiço de Botox que lembra o falecido Mussum depois de tomar um mé.
se lembra o Mussa, tá valendo. ele é um colosso, né, vamos combinar. mesmo tendo iniciado a carreira fazendo filmes adultos sobre sexualidade homossexual. estamos em total compasso de espera. vai ser um presente de aniversário antecipado para o guerreiro aqui. milhares de mortes desnecessárias e lindas. o que mais eu quero da vida?
Postar um comentário