terça-feira, 6 de novembro de 2007

ah, o orkut de novo...

várias coisas. sempre ele. o orkut.

pessoas comprometidas. eu já comentei anteriormente sobre o orkut. qual seu propósito real e seus propósitos secundários para as pessoas fingirem que a coisa não é tão explícita assim. como em tudo na vida. as pessoas não são claras. e quem é, vira mal-educado, grosso, ogro, e mais um sem-número de adjetivos pejorativos. é verdade. a sociedade finge, e quem mostra a verdade, é excluído. mas, então. alguém pode me explicar porque pessoas que tem namorados e namoradas continuam no orkut? tá, eu mesmo sei essa resposta. mas a questão é mais intrínseca. reformularei a dúvida. porque pessoas que são comprometidas ficam dando pelota pros outros? olha, eu sei de uns 896476 casos de amigos e amigas minhas que ficam naquela coisinha, naquele chamego, troca de olhar, flerte e arreganhozinhos. e aí o pessoal vai atrás no orkut e pã. tá lá. committed. married. um milhão de fotos com o amado. foto beijando a amada de 8764 formas (agora acabou o limite de fotos no álbum...). porra! vão fazer valer a instituição da fidelidade! nossa, o mundo tá cada vez mais podre! ou no caso, as pessoas cada vez escondem menos as coisas.

outra coisa que ultimamente as pessoas tentam atochar ainda é a mesma coisa do relationship status. pessoal, eu só uso termos em inglês porque o meu orkut é em inglês. porque inglês é a língua mais usada no mundo e qualquer coisa que eu possa treinar, já vale. sou contra o imperialismo americano e aquela ladainha socialista toda, mas não sou burro. fechando esse pequeno comentário explicativo, voltemos. então, tive alguns amigos e amigas que estavam ficando direto. namorandinho. e acabaram namorando mesmo. oficialmente para os dois. e eu, quem conhece, sabe. pra mim, se não está no orkut, não existe. e eu cobro isso. eu pergunto. eu questiono. eu sou muito incisivo. e canino. e as explicações são tão sem criatividade... "eu nunca botava single. então não vou botar committed." ah... PÁRA! e eu nasci ontonti. se as pessoas não assumem no orkut, é porque tem alguma coisa por trás. ou algum dos dois tá meio reticente, ou os dois tão sem confiança, ou alguém tá com o rabo preso. o que não faz diferença nenhuma. a soma dos fatores não altera o produto. ou algo parecido com isso. nunca fui muito bom em aritmética. um dos casos citados, foi muito pitoresco. as pessoas estavam namorando. mas no orkut, nada. terminaram o namoro em um mês. um mês depois, um dos dois já estava namorando com outra pessoa. e o que dizia no orkut????????????????? SIM. namorando. agora estou presenciando ao vivo outro caso semelhante. quero ver até quando vai durar. o namoro ou a falta de oficialização orkutiana.

então, pessoal. o que importa não são as palavras. e sim as ações.
e eu desci do alto do meu imponente cabeça-durismo. e tomei nos dedos. maturidade. grandeza. educação. conta-se nos dedos as pessoas que merecem isso. mas como eu sempre digo. prefiro agir de uma maneira que eu ache certa, mesmo que volte contra mim. porque eu vou ter que conviver comigo o resto da vida. já com essas pessoas, é até quando eu quiser. have a nice life.

Nenhum comentário: