terça-feira, 6 de novembro de 2007

nossa, eu tenho tido tanta coisa pra escrever aqui. só não tenho feito isso. escrever. mas tenho idéias. constatações. teorias. e toda aquela coisa que eu venho fazendo desde o início do blogue. por enquanto, fiquem com mais uma reclamatória sobre a noite porto-alegrense.

não dá né? não dá. balonê. pois é pessoal, eu tenho que admitir as coisas quando elas são realidade. a balonê existe há muito tempo. e eu nunca ia. quando eu me disponho a ir, é porque está começando a virar moda, se é que já não virou. porque em matéria de noite, eu não sou formador de opinião. eu sou constatador de opinião. eu vou onde os meus amigos vão e me recomendam. e os meus amigos vão pela moda. e aqui, tudo que vira moda, tem seus dias contados. o ocidente é um lugar não projetado para grandes aglomerações de pessoas. é quente. demais de quente. tem corredores exíguos. e nessa última balonê, estava vazio. mas as pessoas tiveram a brilhante idéia de se amontoarem na pista de cima. sério, era um monte de gente estranha se debatendo em um pequeno espaço. e eu cheguei a uma mesma conclusão. eu sou muito chato. e a noite é uma merda. reinaugurem o santa mônica, por favor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao contrário do senhor...eu ADOREI essa tal balonê...ela entreteu mto bem minha noite de leitura 'nos interiorrrr'...ahahaha
Beijo