sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fofoca essa aqui.

Eu mudei em coisas que eu deveria ter mudado. E estou tentando mudar em coisas que eu acho que necessito mudar. Alguém que me conheceu há dez anos atrás não vai se chocar com o que eu me tornei, pois eu sou basicamente o mesmo. Apenas mais responsável, mais experiente e um pouco mais engraçado (eu acho).

Podem me criticar por inúmeros fatores. E são tantos que não caberiam na memória destinada aos blogues aqui no blogue espote. Mas não podem me criticar por não ser autêntico. Eu não sei qual é o jeito certo ou o errado de viver a vida. Só acho que temos que fazer o que nos deixa mais felizes. E mesmo assim isso pode ser certo pra mim, mas não tão certo para os outros. Só que eu vou ter o imenso orgulho de mim mesmo de dizer que as coisas que me divertiam há algum tempo, eu continuo fazendo. E quando eu, eventualmente, vier a me tornar uma pessoa comprometida, continuarei a me divertir com as coisas que eu gosto. As minhas. Não as dos outros. Porque eu sei o que é melhor pra mim. Eu tenho capacidade e inteligência suficientes para discernir o que eu devo ou não devo. Já falei anteriormente, óbvio que temos que abrir mão de uma ou outra coisa, e nos adaptar a algumas outras coisas também. Mas com toda a certeza caso aconteça de algum amigo meu, que era muito próximo, me encontrar na rua depois de alguns anos de afastamento, ele não poderá dizer: "nossa. o LG foi abduzido por extraterrestres da mongólia." E ele não poderá dizer isso porque se ele era muito próximo e era uma amizade que eu prezava, eu não vou perder o contato. Ele não vai poder dizer isso porque eu não vou involouir. Ele não poderá dizer isso porque eu sei o que eu gosto e o que eu não gosto. E não é a convivência com alguém que irá me fazer trocar de personalidade.

Finalizando. O outro não era pra quem fofocaram. Mas para ela serviu o chapéu? Serviu direitinho, né. Isso aqui é meu. Esse blogue é escrito por mim. Quem vem aqui voluntariamente pode inclusive comentar coisas. Mas se não gostar, não lê mais. Eu não cito nomes e não sou desrespeitoso com ninguém. Tudo o que eu falo da vida e das pessoas eu falo pra vida e pras pessoas. Meus pensamentos não são segredo. E eu gosto muito mais da atitude de um amigo meu, o Wagner (que fala as coisas na cara e não finge absolutamente nada) do que de quem interpreta e é falso. Coisa que EU faço e tento mudar. Um dia. Um dia.

3 comentários:

Nêgo Ivo disse...

"...se ele era muito próximo e era uma amizade que eu prezava, eu não vou perder o contato."

LG disse...

porra. a gente fala um negócio e vem o parceiro e pega no ponto. se eu corrigir para "... não vou perder o contato. (se ele estiver perto, porque eu tenho dificuldade em falar com pessoas próximas ou muito próximas que se distanciaram fisicamente. é uma falha minha que eu não vou falar por aqui e eu sei que estou em dívida.)" melhoraria? não né. eu sei.

Nêgo Ivo disse...

heh, boa!
Dá uma olhada no meu Orkut. Vamos marcar uma bola e um churras depois. E chama o Aninho e o Alison.