terça-feira, 16 de março de 2010

Críticas, críticas.

Algumas pessoas já me comentaram:
- tu escreves bem, mas teus textos são muito grandes.
É verdade. Meus textos são muito grandes. Que eu escrevo bem eu não acho. Deveria ler muito mais coisa pra começar a pensar em escrever meia boca. E principalmente escrever muito mais para cogitar em escrever mais ou menos. Mas como eu já disse, isso sou eu. É assim que é. E é assim que vai ser. Milhares de ideias pululantes.

Citando Cyril Connoly - é melhor escrever pra si mesmo e não ter público do que escrever para o público e não ter a si mesmo. Baita frase, hein? Mas voltando ao mundo real, não que a mudança de estilo fosse trazer multidões ao meu blogue, mas talvez ficasse mais fácil de ler. Só que essa realmente não é uma preocupação.

Preocupação mesmo é mudar de personalidade. E eu mudei. A gente muda. Na realidade ainda não descobri o porquê da mudança. Mas ela ocorreu. Como se sabe, tranquei meus estudos de psicologia. E isso é um lástima. Principalmente porque com eles eu me monitorava melhor. E sabia o que se passava. Agora faz algum tempo, e eu preciso retomá-los. O fato é que bipolaridade não tratada, ou tratada erradamente causa mudança de personalidade. A pessoa fica chata. Chata pra caralho. E eu estou chato. E talvez ficando pior.

Não tenho paciência com frescuras. Não aturo mais msn, orkut, facebook, etc etc etc.

continua...

4 comentários:

Unknown disse...

cai no seu blog procurado no google por uma ajuda para renomear minhas músicas no iTunes, e descobri que naquela merda não dá para renomear...
Mas enfim, apesar da frustrada tentativa, tive a feliz surpresa de ler seus textos inteligentes e criativos...
Prazer, eu sou a Samara! Voltarei mais vezes...

Samara disse...

cai no seu blog procurado no google por uma ajuda para renomear minhas músicas no iTunes, e descobri que naquela merda não dá para renomear...
Mas enfim, apesar da frustrada tentativa, tive a feliz surpresa de ler seus textos inteligentes e criativos...
Prazer, eu sou a Samara! Voltarei mais vezes...

LG disse...

obrigado pelas palavras amigas! é sempre bom saber que alguém nos prestigia. andei meio relapso, mas era por pura falta do computador. estou retomando esse hábito extremamente saudável para minha sanidade.
e em relação ao ipod e itunes e etc, é uma tristeza que não acaba mesmo.

Anônimo disse...

Em retribuição pela frase do Cyril Connoly, uma do Victor Hugo que pode servir para o dilema dos textos grandes: "Eu prefiro o todo de alguma coisa que alguma coisa do todo".