segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu era bom e não lembrava

Nossa. Nossa. Assim você me mata. Eu era bom. Algumas vezes nem tanto. Mas em outras, era. Nem lembro quando foi a última postagem. Deve ter sido pra marcar presença, apenas. Me tapei de nojo quando tentei postar uma ou outra coisa num desses troços de consultório sentimental fajuto. Consegui brigar com um indivíduo. Sabem essas figurinhas carimbadas que fazem de um site genérico de pessoas o seu nicho pessoal? Passivo-agressivo, com capacidade intelectual mas provavelmente com muita dificuldade no mundo real. Aí ficam só amorcegando as meninas e demarcando território virtual. E eu caí... E então continuei no mundo dos estudos e pra variar abandonei o meu blogue querido do coração, que me ajudou tanto nessa vida.

De uma ou duas semanas pra cá, alguém descobriu o Óbvio Ululante, e tem feito comentários em algumas postagens. Não se é a mesma pessoa ou pessoas diferentes, mas é divertido ainda hoje receber feedback de gente que nem me conhece.

O último foi sobre a minha novela, que nunca saiu. E ela tinha muito potencial. Sério, até eu me surpreendo com a minha capacidade de bobagens. Desculpem botar a humildade de lado, mas o jogo de palavras e as definições de personalidade de cada personagem foram muito bacanas. Eu gostei. E gosto é gosto, como dizia a véia que comia merda.

Prometo que voltarei a postar aqui no blogue. Prometo pra mim mesmo, pois desde o começo o objetivo era dar vazão aos pensamentos e às angústias do meu ser. E foi uma longa jornada. Como se pode comprovar hoje em dia na correta utilização da crase por mim. Outra hora eu utilizo mais regras de português.

4 comentários:

Anônimo disse...

=)

Superfantástica disse...

"Prometo que voltarei a postar aqui no blogue. Prometo pra mim mesmo..."

...

E???

Anônimo disse...

"Prometo que voltarei a postar aqui no blogue. Prometo pra mim mesmo..."

...

E???²

Anônimo disse...

Sério, e aí?