segunda-feira, 28 de maio de 2007

olha, esse não é o mundo que eu quero pros meus filhos. não é nem o mundo que eu quero pro meu cachorro, que ainda está na loja de animais e possivelmente fique lá por muitos e muitos anos. é um mundo difícil. complicado. as pessoas têm que matar um orangotango por dia. isso pra ter condições de comer uma comidinha razoável na janta e assistir a um cineminha patético. e nem sempre será um mundo justo. e obviamente será um mundo falso. egoísta. praticamente uma selva, mas com a singela diferença que os seres humanos conseguem falar e articular mais precisamente as passadas de perna.
é um mundo que eu não quero pra mim. eu não quero ter que trabalhar a vida toda em um emprego meia-boca, pra chegar tarde em casa pra uma família meia-boca que reclama da vida. bando de ingratos! hehehehe... eu quero me divertir. eu sei que não é possível. não nesse mundo. não desse jeito. eu não sei o que eu quero da vida. eu não sei o que a vida vai me trazer. as minhas atuais perspectivas não são nada boas. eu sei que depende de mim. e é isso que me apavora. porque depender de mim nunca deu em nada. e na realidade eu não sei mais nem o que eu estou escrevendo aqui.

Nenhum comentário: