sábado, 29 de janeiro de 2011

Consultório Sentimental do LG

Sempre quis dar palpite furado na vida sentimental de pessoas atrapalhadas! É muito bacana. Tu consegue dar os melhores conselhos para as pessoas necessitadas. Mesmo que tu mesmo não fizesse ou faz o que tu sugere. Porque é muito mais fácil falar para os outros do que para si próprio. O que não invalida os meus singelos conselhos! Que pra mim e pra minha mãe, são os melhores e mais lindos do mundo todo!!!!!!!!!!!!

Eu ia inventar umas perguntas para chamar público, mas... Né? Não! Portanto me inscrevinhei num desses fóruns de portais e vou chupinhar pra cá as coisas, mesmo que eles tenham todos os direitos reservados. Vou dar a fonte e se chamarem a polícia, eu tiro.

Também pretendo mudar o nome da seção para outro mais bacanudo.

Obviamente se algum dos 3 leitores quiser fazer uma questão, sintam-se a vontè. É só enviar pro meu email luizsm@yahoo.com

Sendo assim, comecemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que estava no consultório poético. Quando tiver inspiração, te envio umas coisas difíceis, até porque o Carpinejar não me responde! hehe