sábado, 24 de fevereiro de 2007

eu considero aniversários lamentáveis. por que não vejo muito sentido nisso. é apenas uma data, assim como outras datas sem sentido para mim, tais como natal, ano novo, tiradentes e dia do servidor público. o dia da criança eu excetuo, por motivos óbvios. tipo, no nosso anivérsario, pessoas que nunca se lembram da tua existência te ligam e te desejam o melhor possível. baseado em quê? há 6 meses que eu não falo contigo e muito menos faço idéia da tua existência na terra, e agora por que é meu aniversário eu viro a pessoa mais especial que existe? para mim, amizade realmente baseia-se em companheirismo, assistência, viver momentos junto, sejam bons ou ruins, mas a razão é: estar junto no matter what. claro que a vida nos afasta de algumas pessoas consideráveis e queridas. mas esses são um caso à parte. mas resumindo é isso aqui: gente que não faz nenhuma questão de manter a amizade comigo, por favor não percam tempo me ligando e ou me mandando mensagem ou escrepe (escrepe é a forma mais lamentável de dar parabéns pra alguém...). have a nice life.

Nenhum comentário: