segunda-feira, 13 de agosto de 2007

eu quero.

eu quero. tudo de novo. mesmo que eu diga que não, que é chato. que eu estou antigo demais para essas coisas. que eu estou desiludido demais com essas coisas. mesmo que eu afirme peremptoriamente que não acredito nisso. que a humanidade não presta. porque eu sempre acabo me entregando. é uma fagulha de esperança que acaba incendiando o meu coração sempre que ele é ativado. nossa, que frase legal! eu ia até continuar a falar sobre o assunto sem falar, mas pra essa frase ficar legal e ter sentido, eu tive que incluir o coração. enfim. eu quero. tudo de novo. mesmo que eu já saiba onde vai dar. porque no fundo, eu ainda acredito no amor.

3 comentários:

Anne Lima disse...

alguma relação com o post "Bloqueio"?
Hehehhee

Anônimo disse...

elegê, eu também quero tudo de novo, sabe. mas sobre o amor... ah, nesse eu não acredito mais. mesmo.

beijoooo

LG disse...

comentando ambos. pior que até tem. mas eu não tinha reconhecido isso ainda. vamos combinar ne Anne, viver meia boca, mais ou menos, nunca me serviu. assim como pra ti.
Be, eu não acredito. mas é que nem aquela velha frase sobre as bruxas: eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, elas existem. ou como a minha cláaaaaaaaaaaaaaaaaassica frase (e modesta): o amor é que nem o unicórnio: a gente acha que existiu, mas ninguém nunca viu.