quinta-feira, 29 de março de 2007

acho que vou mudar o layout do meu blogue. tá muito carnavalesco. colorido horrores. e eu não quero mais carnaval. no carnaval do ano que vem, quero levar minhas crianças no matinê da SAT. pro meu blogue quero algo sombrio, taciturno e sorumbático. vou estar experimentando algumas novidades.
em breve escreverei sobre uma música. agora não. estou na fase depois eu faço. me está faltando motivação. pra tudo. viver mais ou menos é chato. assim como todo o resto.


(nota do autor após modificações ocorridas: antes o blogue tinha um fundo preto e as postagens eram com as mais variadas cores. um carnaval praticamente. hoje em dia é monocromático. como se deve ser.)

2 comentários:

Mariana disse...

E aí? Estamos esperando o próximo post!!! Bjos

Anne Lima disse...

Vamos gerar dinheiro com esse blog.
Qdo voltar do congresso, vamos inserir HOTWords ehehheh
Bjos