quarta-feira, 28 de março de 2007

as coisas nunca dão certo, não é mesmo? mas o que é dar certo? não sei, e nem pretendo entrar nesse mérito. não estou com a quase sempre presente vontade de argumentar sobre tudo pelo ponto de vista contrário mesmo que não seja a minha posição a respeito. mas que as coisas não dão certo, é fato. quais os motivos? não sei. não tenho essas respostas. se as tivesse, com certeza estaria ganhando dinheiro com livros e palestras sobre. mas nunca dá certo. sempre tem um porém. sempre tem um passado. sempre tem um presente. sempre tem um possível futuro. ou falta alguma coisa. uma faísca. um brilho. um je ne se qua. (je ne se qua - minha definição própria para "não sei o que". eu sei eu sei. o napoleão tenta ressuscitar toda vez que eu uso isso. mas paciência. é meu. me deixa.) e sempre tem aquilo, é perfeita, mas... quando não existe o "e se". na realidade o que falta é sanidade mental.
e nunca dá certo. se aparentemente está dando certo, espera. vai dar errado. eu garanto.

3 comentários:

LG disse...

como escreve bem esse guri. concordo com tudo q foi dito nesse blog até então. parabéns.

Mariana disse...

Sou brasileira e não desisto NUNCA!!!

Não vamos morrer na praia, companheiros!!!

Mariana disse...

Ah...eu ia dizer mais uma coisa...mas esqueci! Fica pra fazer número! Bjoooooooo


(acho q poderia ser: "...sou TEIMOSA e não desisto nunca!")

(mas acho q pode dar certo! Um dia vai!!!)