sexta-feira, 13 de julho de 2007

Álcool.

(esse post começou a ser escrito há mais de dois meses. e eu não tinha conhecimento sobre essa tecnologia do blogger que salva os rascunhos. bom, porque eu reaproveito esse início e desenvolvo mais uma das minhas felizes teorias.)
já dizia o imenso Homer Simpson, "ao álcool, a causa e a solução de todos os problemas." e é verdade. eu não lembro se eu já escrevi um post sobre isso. eu sei que eu tinha ficado de escrever. mas a procrastinação não me deixou. bom, como eu tenho que procrastinar outras coisas mais importantes, aqui estou eu escrevendo! porque eu vou deixando de fazer as coisas por ordem de importância. mas esse é outro assunto. aqui e agora é o álcool. vocês, queridos leitores e leitoras, todos os 3, já pararam pra pensar em como seria o mundo caso todos estivessem bêbados o tempo todo? pois eu afirmo que seria um paraíso! senão vejamos. quando estamos bêbados, as coisas tomam a proporção real que deveriam tomar. nos tornamos muito mais receptivos, sociáveis, amigos, carinhosos... demonstramos nossa afeição pelas pessoas! somos muito mais sinceros! e a sinceridade é um artigo raro hoje em dia. nossos receios ficam de lado. agimos mais impulsivamente. talvez esse seja o único ponto que eu acho ligeiramente perigoso. as pessoas mais raivosas tornam-se mais belicosas. mas enfim, é um senão para 32896476 bençãos.
as pessoas andam muito nervosas. tensas. preocupadas demais com as situações. esperando respostas disso. disputando vagas naquilo. sendo grossas umas com as outras. não tendo tempo de sequer realizar uma ligação celulítica para saber se o "melhor amigo" está vivo ou não. e cm certeza, o álcool muda isso. já viram um bêbado que não se diverte com pouco? que não está relaxado? me mostrem um bebum preocupado em entregar um trabalho no dia seguinte! um pé de cana irritado por ter que fazer uma entrevista de estágio! e fora que a visão bêbada é muito mais generosa. pois como diz o grande Jerry Seinfeld, se não fosse o álcool, como essa multidão de gente feia iria se arranjar?

Um comentário:

Anne Lima disse...

HAHAHAHAHAHA
Essa multidão de feios...
Mas tu sabe né. Tenho dúvidas. O que é procrastinar?
Eu se ficasse 90% do tempo bêbada, com certeza daria escândalo, seguido pro semi strip em cima de algum balcão e em alguma festa de bixos de algum curso com muitos cdfs, do tipo, ciências da computação.
Depois, daria uma amassos fortes no banheiro, com o primeiro pangaré, na multidão de feios, que me parecesse bonito.
E não, definitivamente não seria uma boa, me ter alcoolizada por perto. Eu sou mais sincera (MAIS?!!!), divertida, palhaça, auto divertível e faço amizade fácil. Beeeem fácil.
Vivo o álcool.
Ouro.
Cuervo.
José.