terça-feira, 24 de julho de 2007

o orkut.

ah o orkut. essa comunidade on-line que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis. ou pelo menos isso é o que o seu Orkut Buyukkokten lá disse que era. na realidade o orkut serve apenas e tão somente para duas coisas.
2) para diversão. ele é engraçado. tem muitas pessoas com humor. existem comunidades engraçadíssimas, sobre os mais variados temas. também é engraçado ficar trocando escrepes com nossos amigos e amigas, sobre os acontecimentos do dia-a-dia. sempre tem um comentário apropriado a se fazer, e que gostamos que outras pessoas leiam! também é bom demonstrar carinho e afeição pelos outros. testimonials queridos expressando nosso apreço por amigos muito legais. escrepes atenciosos de amizade e lealdade. comunidades de grupos de amigos! comunidades de viagens com amigos! podemos ser fãs das pessoas. podemos colocar coraçõezinhos e gelinhos e carinhas felizes para as pessoas que nos são mais caras! tá, chega né? essas coisas podem até ser legais, mas todo mundo sabe que isso é acessório. é periferia.
1) para fins reprodutivos. sério. alguém ai que está lendo sozinho (a) em casa acha realmente que o objetivo principal do orkut não é a boa e velha pegação? calma. eu explico melhor. são as mais variadas nuances da pegação. porque tem muita gente comprometida que continua no orkut. o que é uma belíssima contradição. e o ser humano é contraditório. ou malandro. e não gosta muito de ouvir a verdade nua e crua. não digo que pessoas comprometidas estão ali para continuar pegando gente. mas é óbvio que ninguém está morto. e relacionamentos acabam. então não tem porque não continuar ali, aparecendo. sendo visto. porque quem não é visto não é lembrado. e até para continuar alimentando algumas coisas mal-resolvidas, que todo mundo tem e alimenta. isso não é maldade nem falsidade. é a vida. e todo mundo sabe disso. tanto o orkut é puramente para pegação, que muitos casais resolvem sair dele quando começam um relacionamento. ou se surge algum problema causado por ele. e quando os relacionamentos acabam, ambos voltam! que me atirem um cascalho na minha omoplata se eu estiver proferindo inverdades! e quem não é comprometido então... é uma festa né? e com o visualizador habilitado então é mais tiroteio ainda. é escrepe querido pra cá, visitas sem deixar recados pra lá... muita gente se pega conhecendo-se pelo orkut. conheço incontáveis histórias. impublicáveis histórias. que eu ainda vou escrever aqui. e gente se informando melhor sobre outras gentes. porque o orkut é normalmente o lado bom das pessoas. o lado apresentável para a sociedade. todo mundo é bonito, ou pelo menos aceitável. todo mundo é a melhor pessoa. melhor amiga. mais competente. mais hilária. e na vida real não são nem metade. mas voltando, as pessoas se conhecem, descobrem características e preferências umas das outras e principalmente fazem o contato, que resulta numa combinação de encontro "casual" ou trocam endereços de msn. e do msn pra patifaria da vida real, é um pulo. então pessoal, não venham me atochar. o orkut é pra pegação. assim como a vida.

Nenhum comentário: