sexta-feira, 13 de julho de 2007

Marco. s frota. o ator/circense.

esse é um marco na história curta e invariavelmente estranha desse blogue. eu até havia cogitado criar um outro blogue para ser meu diário. mas resolvi que vou escrever tudo aqui mesmo. porque eu dificilmente conseguiria administrar 2 blogues. não por serem 2 blogues, que qualquer ser patético conseguiria. é que não é tão fácil dissociar as idéias. as minhas idéias. o que é teoricamente eu e o que são as minhas idéias. que não necessariamente são a mesma coisa. mas enfim. não deve ter dado pra entender, e eu não estou nem um pouco preocupado com isso. para quem lê, a grande diferença vai ser que algumas postagens vão começar com a frase "meu querido diário...". essas postagens não são indicadas para leitura. porque vou falar de coisas que me acontecem diariamente. vou reclamar. enaltecer. xingar. agredir. ironizar. aplaudir. enfim. vão tratar da minha própria vida. e que só dizem respeito a mim. claro que vão ser engraçados e sarcásticos. não para quem as protagoniza. excetuando, eu. e as outras postagens sim, serão minhas contemplações sobre o mundo e essa palhaçada que virou tudo isso. mudei, enfim, o layout do blogue. as postagens antigas ainda estão em tecnicolor. mas as vinduras serão monocromáticas mesmo. sim, já que tudo é um circo, as cores eram muito apropriadas. mas cansei. tive que modificar muitas cores, porque o fundo anterior era preto, e esse é branco. era isso. então let's have some fun.

Um comentário:

Anne Lima disse...

Sempre tem a velha opção do circo... se na psico não rolar.