segunda-feira, 16 de julho de 2007

haja diário.

porra. literalmente, porra. eu não gosto de dirigir. mas é um mal necessário. eu não queria. mas fui obrigado. e pronto. esmigalhei alguns cavaletes em plena nilo peçanha. eu cansei. sério. cansei. cansei de não prestar atenção nas coisas. cansei de não conseguir manter meu foco em algo chato mas indispensável por menos de 30 segundos. cansei de ser impulsivo e fazer coisas idiotas sem sequer vislumbrar de longe as consequências. cansei de não conseguir estudar. cansei de não terminar projetos. cansei de nem começar os projetos, porque eu sei que não vou finalizá-los. cansei de procrastinar tudo sempre e tentar dar um jeitinho sempre. cansei de perder a minha chave de casa uma vez por semana. cansei de ter um quarto parecido com escombros da segunda guerra mundial. cansei de ter uma folha para levar para aula, pensar nela antes de sair umas setecentas e noventa e duas vezes, percorrer o caminho do meu quarto para a sala mais umas duzentas e trinta e sete vezes antes de sair, enfim, sair, atrasado, e na segunda quadra, lembrar da folha em cima da mesa da mesma sala. cansei de me falarem algo, eu não prestar atenção, pedir para repetirem, ouvir de novo, e não prestar atenção. DE NOVO. cansei de estar estagnado na vida. cansei de ver as pessoas passarem por mim e eu continuar no mesmo lugar de há dez anos. cansei de fazer coisas estúpidas por impulso. cansei de dirigir rápido. cansei de agir arriscando a minha vida em coisas estúpidas. cansei de ter TDA. cansei. enfim. cansei. porque isso cansa. e eu estou muito cansado. cansei. de verdade. por favor. alguém me ajude. como diz Homer Simpson, eu sei que eu não tenho sido um católico muito bom, não tenho rezado muito ultimamente, mas se você estiver aí em cima, por favor, me ajude Super Homem.

Nenhum comentário: